25/04/2024 12:09:50

Violência
17/07/2022 05:00:00

Homem de 50 anos é executado à tiros após ser chamado na porta de casa em Coruripe


Homem de 50 anos é executado à tiros após ser chamado na porta de casa em Coruripe

Um homem de 50 anos identificado como Francisco Rodrigues da Silva foi assassinado com disparos de arma de fogo nesta quinta-feira, 14 de julho, no povoado Botafogo, localizado na zona rural do município de Coruripe.

De acordo com as informações sobre o caso, “Chico das Cachorras”, como era mais conhecido, estava em sua residência, na Rua Padre Cícero, quando por volta das 18 horas três homens em um veículo de cor vermelha, chegaram à casa da vítima e a chamaram para fora.

Logo depois de um curto diálogo, um dos elementos sacou uma arma de fogo e efetuou três tiros a queima-roupa contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

aqui acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News