23/04/2024 17:49:30

Geral
16/07/2022 05:00:00

Vítima de assalto usa rastreador de celular e denuncia paradeiro de criminosos


Vítima de assalto usa rastreador de celular e denuncia paradeiro de criminosos

Uma vítima de assalto procurou a polícia, nas primeiras horas desta quinta-feira, 14, para informar que havia sido roubada e que tinha feito o rastreamento do aparelho para localizar os criminosos no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A equipe de militares esteve no endereço indicado pelo rastreador e capturou a dupla suspeita com uma faca.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), os policiais faziam rondas próximo a um mercadinho quando foram abordados por pessoas que estavam dentro de um veículo. O motorista deu sinais de luz e, ao parar, a vítima contou aos agentes que tinha sido assaltada momentos antes.

O denunciante também declarou que os suspeitos levaram o aparelho celular e que acompanhava-os pelo rastreador. O homem disse ainda que um dos bandidos estava com uma mochila preta e outro não usava camisa. Os PMs saíram em busca da localização e a dupla foi detida com uma faca peixeira supostamente usada na execução do crime, para ameaçar a vítima.

Os jovens de 18 e de 21 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo. Eles ficam à disposição do Poder Judiciário.

*Redação com TNH1

alagoas alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News