24/04/2024 17:06:04

Polícia
16/07/2022 06:00:00

Foz do Iguaçu: Polícia Civil conclui inquérito de homicídio de petista

Marcelo Arruda foi morto pelo bolsonarista José da Rocha durante festa de aniversário no último domingo (10)


Foz do Iguaçu: Polícia Civil conclui inquérito de homicídio de petista

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quinta-feira o inquérito policial que investiga o homicídio do guarda municipal Marcelo Aloízio de Arruda , ocorrido último domingo, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. 

Segundo a entidade, na investigação, foram ouvidas 17 pessoas, dentre testemunhas que estavam no local dos fatos e familiares do guarda municipal e do policial penal federal.

A PCPR informou que analisou imagens de câmeras e cumpriu diligências complementares. O Secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita, o delegado chefe da 6ª Subdivisão em Foz do Iguaçu, Rogério Antônio Lopes, a delegada chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, a delegada da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Iane Cardoso, e o promotor de justiça do GAECO.

O guarda municipal Marcelo Arruda, ex-candidato a vice-prefeito na chapa do PT de 2020 em Foz do Iguaçu (PR), foi assassinado na madrugada do último domingo durante a comemoração do seu aniversário. Por causa da festa com tema do PT, José da Rocha Guaranho teria interrompido o evento e atirado contra Arruda.

O GLOBO teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na 6ª Subdivisão Policial de Foz de Iguaçu. No texto, os policiais narram que chegaram ao local e encontraram as duas vítimas caídas no chão. 

ultimosegundo.ig.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News