26/04/2024 04:53:17

Geral
15/07/2022 01:00:00

Jovem de Penedo que estava desaparecida é encontrada em Arapiraca

Jovem de Penedo que estava desaparecida é encontrada em Arapiraca


Jovem de Penedo que estava desaparecida é encontrada em Arapiraca

Leonardo Costa com portais

 A servidora pública Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, que estava desaparecida, foi encontrada na noite desta quarta-feira, 13 de julho, em Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano, e já se encontra em casa, junto com seus familiares.

Apesar de apresentar uma certa alteração emocional, a jovem foi encontrada relativamente bem e conduzida para sua residência, onde foi acolhida por seus familiares que estavam bastante aflitos com o seu desaparecimento.

"Minha filha foi encontrada sem comer, dormir e sem tomar banho. Ela estava debilitada e andando pelas ruas", disse a mãe da jovem, Patrícia dos Santos Lobos.

Ainda segundo Patrícia, a filha já está em casa, em Penedo, ao lado de seus familiares. Patrícia não informou os motivos que levaram a filha a sair de casa.

"Ela está sob efeito de calmantes e não falou sobre o acontecido ainda. Ela está sem condições de conversar", limitou-se.

Vivian Evelin desapareceu por volta do meio-dia da última terça-feira, 12 de julho, logo após sair do trabalho, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, em Penedo. Antes de desaparecer, a jovem teria desativado todos os seus perfis nas redes sociais, objetivando não ser encontrada.

diário de arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News