26/04/2024 03:43:57

Política
13/07/2022 11:00:00

Vereador de Maceió pode ser o vice de Collor


Vereador de Maceió pode ser o vice de Collor

O vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), confirmou que tem mantido diálogo com o senador Collor (PTB) para, eventualmente, compor a chapa majoritária nas eleições deste ano. Bolsonarista de carteirinha, Léo Dias tem tido o nome especulado para ser o candidato a vice-governador de Collor.

“Tenho mantido conversas com o Senador Collor sobre uma possível composição em sua chapa no cargo de vice-governador. Collor é o único pré-candidato ao Governo de Alagoas que apoia e tem trabalhado por Jair Bolsonaro, além de ser um bom aliado do Presidente no Senado”, escreveu Léo Dias, nesta terça-feira (12), em sua conta no Twitter.

Ele informou que a definição sobre a possível aliança será tomada pelo Diretório Nacional do Partido Liberal com a anuência do pré-candidato ao governo pelo PTB. Até lá, Léo Dias diz que mantém a pré-candidatura a deputado federal.

“A decisão final quanto à minha candidatura à majoritária caberá à Executiva Nacional do PL e ao próprio Senador Collor, a quem desde já agradeço pelas palavras elogiosas à minha pessoa”, ressaltou.

Ele revelou que, independentemente de ser o escolhido ou não para candidatura a vice-governador, já escolheu Collor para votar na disputa pelo Governo de Alagoas. “Collor terá meu voto e meu apoio, na esperança que será fiel a Deus, Pátria, Família e Liberdade”, adiantou.

Na publicação, também explicou o motivo de não votar em outros pré-candidatos ao Governo. “Paulo Dantas [MDB] representa o Calheirismo e todas as suas mazelas. Rodrigo Cunha [União Brasil] não tem a expressividade que precisamos e, pior – covardemente – não assume posições claras sobre nada que possa fazê-lo perder um punhado de votos”, destacou.

Sobre Rui Palmeira (PSD), o vereador afirma que o ex-prefeito da capital “perdeu a oportunidade de fazer um grande mandato em Maceió, quando reeleito”.

Ainda nas redes sociais, Collor repostou a publicação e agradeceu pela parceria. “Vamos juntos, meu amigo. Muito obrigado pelo apoio! Você será importante demais nessa caminhada por Alagoas e pelo Brasil”, escreveu o pré-candidato ao Governo.

o estadao alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News