29/03/2024 02:24:45

Acidente
04/07/2022 05:00:00

Jovem morre afogado na praia da Pajuçara, em Maceió


Jovem morre afogado na praia da Pajuçara, em Maceió

Um jovem de 22 anos se afogou e veio a óbito na manhã deste domingo (03), na Avenida Dr. Antonio Gouveia, praia da Pajuçara, em Maceió. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), duas viaturas com sete militares foram enviados. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, e tentou realizar os procedimentos de reanimação do rapaz, mas um médico atestou o óbito ainda no local. 

O corpo ficou aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar, que aguardava a chegama do Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, o Samu informou que a vítima, identificada como Bruno Cardoso, foi atendida por uma Unidade de Suporte Avançada (USA), quando o óbito foi constatado. 

Confira nota na íntegra: 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã deste domingo (3), para atender uma vítima de agogamrnto na praia de Pajuçara, próximo da Praça Multieventos, em Maceió.

A vítima, um homem de 22 anos identificado como Bruno Cardoso foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.

cada minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News