24/04/2024 08:54:24

Acidente
04/07/2022 03:00:00

Casal é socorrido em estado grave após acidente com moto em São Miguel dos Campos


Casal é socorrido em estado grave após acidente com moto em São Miguel dos Campos

Uma colisão de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou quatro pessoas feridas no final da noite deste sábado (02), na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com levantamentos realizados por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o condutor de um ciclomotor (cinquentinha, modelo não informado), teria feito uma conversão sentida parte alta da cidade, quando foi atingido por uma Honda CG 160, Start, cor preta.

O condutor do ciclomotor, José Israel Silva dos Santos, estava acompanhado de sua mulher, Maria Claudevania da Silva, de 28 anos. Ambos ficaram feridos. A mulher sofreu várias escoriações e uma fratura (fechada) de fêmur.

O casal foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) base descentralizada de São Miguel.

Maria Claudevania foi levada para Santa Casa da cidade, mas logo em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. José Israel foi encaminhado para o HGE através da unidade do Samu de Teotônio Vilela.

O motociclista que ocupava a Honda, Paulo Sérgio da Silva, estava acompanhado de outra pessoa, ambos sofreram escoriações e, ainda segundo informações da SMTT, foram socorridos por populares e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Maria Claudevania deve ser submetida a procedimento cirúrgico, o marido permanece internado em observação.

alagoasweb

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News