25/04/2024 17:04:55

Polícia
04/07/2022 01:00:00

Bandidos invadem lanchonete em Maceió, atiram em clientes e um morre

Um dos baleados tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas; dupla estava em uma moto e conseguiu fugir do local


Bandidos invadem lanchonete em Maceió, atiram em clientes e um morre

Dois homens em uma motocicleta invadiram uma lanchonete situada no bairro Cidade Universitária, na noite desse sábado (02), e atiraram em dois clientes. Um deles morreu e o outro foi socorrido a uma unidade de saúde.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dá conta de que a dupla parou o veículo próximo ao estabelecimento, entrou no estacionamento e efetuou diversos disparos nas vítimas, empreendendo fuga em seguida.

Jefferson Cavalcante dos Santos foi atingido por seis disparos (pescoço, axila, mamilo, ombro, nuca e abdômen) e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

Por sua vez, Carlos Alberto Wanderley Barbosa foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, com dois disparos nas costas. Em seguida, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Pesquisas feitas pela polícia apontam que Jefferson tinha passagem por tráfico de drogas.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados, bem como a perícia do Instituto de Criminalística (IC) e servidores do Instituto Médico Legal (IML).

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News