20/12/2025 06:32:27

Polícia
11/04/2022 07:00:00

Dois jovens são brutalmente assassinados no interior de Alagoas

Vítimas teriam sido mortas a pauladas e pedradas em cidades diferentes

Dois jovens são brutalmente assassinados no interior de Alagoas

Dois jovens, um de 24 anos e outro de 25 anos, foram brutalmente assassinados nos municípios de Murici e Arapiraca, ambos localizados, respectivamente, na Zona da Mata e Agreste alagoano. Os crimes ocorreram entre o sábado (9) e a madrugada de domingo (10).

João Paulo dos Santos, de 25 anos, foi encontrado na manhã deste domingo, morto na Rua Cajueiro, em Murici. Segundo a Polícia Civil da cidade, ele teria sido morto a pauladas. De acordo com um site de notícias local, o rosto da vítima teria ficado irreconhecível.

Em Arapiraca, um jovem de 24 anos foi brutalmente assassinado no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações policiais, a vítima estava com outra pessoa, que não foi identificada, quando entrou em uma discussão. O corpo foi encontrado com várias lesões na região da cabeça e, de acordo com a Polícia Militar, teriam sido provocadas por pedradas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já tinha entrado em óbito. A Polícia Civil, o Instituto Criminalística e o Instituto Médico Legal foram até o local para realizar a perícia e remover o corpo.

Gazetaweb