Um professor identificado com o nome de Cristiano Marinho da Silva, 31 anos, foi encontrado morto com marcas de facadas na residência em que morava nesta quinta-feira (10), em Arapiraca.
O irmão da vítima que não teve o nome divulgado, encontrou o corpo ao lado de bebidas alcoólicas, e acredita que pode ter ocorrido alguma confraternização antes do crime. O professor morava no bairro João Paulo Segundo II, em Arapiraca, e não teria ido ao trabalho hoje, com isso o irmão foi até a residência e encontrou o corpo.
Ainda segundo o irmão da vítima, quando chegou na residência notou que o carro de Cristiano, um Ônix prata, estava estacionado na frente da casa, que estava fechada. Então, ele pulou o muro e ao entrar no local viu o copro do irmão no chão ensanguentado e já sem vida.
Até o momento, não há informações sobre autoria do crime nem sua motivação. A Polícia Civil vai investigar o caso. Militares do 3º Batalhão isolaram a área até a chegada de peritos.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
tribuna hoje