20/12/2025 09:43:28

Polícia
18/02/2022 03:00:00

Suspeito de arrombar e roubar casas de alto padrão é preso em Marechal Deodoro

Um dos imóveis é de propriedade de um estrangeiro; esse é o segundo membro da quadrilha preso

Suspeito de arrombar e roubar casas de alto padrão é preso em Marechal Deodoro

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (17), por suspeita de envolvimento em diversos arrombamentos em residências de alto padrão, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Esse é o segundo membro da quadrilha preso.

Segundo informações do chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, um dos imóveis é de propriedade de um estrangeiro. Da casa, o jovem teria roubado uma grande quantia de dinheiro e joias.

“Em outra residência fizeram uma família refém e, além de levarem o veículo, fizeram transferências via Pix, de grande valor financeiro. Em uma terceira levaram dinheiro e uma arma de fogo que foi recuperada e devolvida ao proprietário por ser legalizada, além de outros objetos devolvidos”, disse o chefe de Operações do 17º DP.

O jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Marechal Deodoro, para a realização dos procedimentos cabíveis.

*com informações da assessoria.

gazetaweb