A polícia foi acionada na tarde desta terça-feira (8), depois que populares informaram ter visto um homem caído as margens do rio, com a chegada da polícia militar, inicialmente, foi confirmado um achado de cadáver, um senhor que segundo populares, o mesmo morava em um barraco feito por ele mesmo próximo de onde ele foi encontrado debruçado e já sem vida.
O corpo foi encontro a beira do Rio Camaragibe Mirim, que de um lado é território de Joaquim Gomes, no outro, onde estava o corpo, é território de Flexeiras. A guarnição da Polícia Civil foi ao local e logo acionou o IC e o IML, que por volta das 16h estiveram no local para a remoção do corpo.
A vítima não foi identificada, pois segundo os policiais militares que chegaram primeiro no local, nenhum documento foi encontro. Populares disseram a polícia que, desconhecem que o senhor tivesse parentes aqui no município. O corpo foi levado para o IML em Maceió e até o momento não se sabe se houve sua identificação. O local fica próximo a ponte logo no início da cidade em Joaquim Gomes, numa área rural já de Flexeiras.
jg notícias