21/12/2025 04:25:49

Violência União
26/12/2021 07:00:00

Polícia registra tiroteio com vítima fatal no Chimbras Bar no centro de União dos Palmares na véspera de Natal

Polícia registra tiroteio com vítima fatal no Chimbras Bar no centro de União dos Palmares na véspera de Natal

A festa de comemoração da Noite de Natal que se realizava no ‘Chimbras Bar’ (point de encontro da sociedade de União dos Palmares) localizado na Rua Abílio Gomes tornou-se macabra. Durante a apresentação de um grupo musical, um cidadão identificado como Wagner teria, segundo depoimentos iniciais, se dirigido a um policial que estava no balcão pagando a conta para ir embora e de maneira ríspida, arguindo por que o policial estava olhando sua namorada.

Após tentar justificar o engano e se identificar, o militar teria sido golpeado no rosto por seu interlocutor, o que gerou uma confusão. O policial após ser agredido e se identificado (que não teve o nome revelado) sacou sua arma e efetuou vários disparos, um deles atingindo o suposto agressor no abdome, gerado então um tumulto.

Outros disparamos atingiram o pescoço de um musico da banda ‘Alefi Diniz’ que se apresentava na ocasião identificado como Carlão (guitarrista atingido de raspão no rosto), uma senhorita que estava próximo foi atingida no pescoço, um moço identificado como Nikacio com dois tiros nos braços  além do próprio policial que durante a luta com Wagner foi atingindo em uma das pernas por sua própria arma, totlizando assim cinco feridos.

O cenário mudou imediatamente. Famílias que estavam no local entraram em desespero quando tentavam sair da linha de fogo foram substituídas por militares do Corpo de Bombeiros que atenderam somente a Wagner já que os outros feridos foram socorridos por populares.

Uma versão não confirmada pela polícia dá conta que após os disparos o policial teria tentado deixar o local, mas que havia sido perseguido por Wagner mesmo ferido. Desde cedo Wagner bebia com sua namorada e alguns amigos segundo mostram as fotos do stories do suposto agressor.

O fato foi registrado por volta das 2 horas da manhã. A PM foi acionada isolou a área e ajudou no socorro a vítima, além de haver ouvido as primeiras testemunhas e comunicar o ato a Policia Civil que enviou ao local uma equipe de plantão. Testemunhas e vítimas começam a ser ouvidas na próxima terça feira pelo Delegado Titular da 11ª. Delegacia Regional de Polícia.

Levado ao Hospital Regional da Mata, Wagner não resistiu a gravidade do ferimento que lhe causou intensa hemorragia e entrou em óbito no início da noite deste sábado.

Tribuna União  Fotos Internet e Redes Sociais

 

Galeria