O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou nesta terça-feira, 09 de novembro, mais dois casos de violência doméstica em Coruripe. Em uma das ocorrências, o agressor foi devidamente localizado e preso para responder por seus atos perante a Justiça alagoana e o outro conseguiu fugir.
De acordo com as informações policiais, o primeiro caso foi registrado por volta das 15h50min na Rua do Campo. Uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que na referida localidade uma mulher estava sendo agredida pelo esposo.
Diante dessa informação, militares se dirigiram até o local e encontraram a vítima, de 25 anos, que confirmou a agressão. O acusado, de 30 anos, foi preso em sua residência. Ele estava dormindo como se nada tivesse acontecido e não ofereceu resistência ao receber voz de prisão.
Já o segundo caso foi registrado na Rua Nova. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia. Em contato com a guarnição, a vítima, de 28 anos, relatou que seu ex-marido havia a ofendido com palavras de baixo calão e ferido a mesma com mordidas nas costas.
O 11º BPM chegou a efetuar rondas, mas não conseguiu localizar o homem que fugiu tomando destino ignorado. Para a polícia, a vítima disse ainda que apesar de separados, ela e o acusado residem na mesma casa, pois estão resolvendo os termos da separação na Justiça.
Aqui Acontece