O juiz Jerônimo Roberto Fernandes está internado em estado grave no Hospital Arthur Ramos, em Maceió. A notícia foi confirmada e divulgada pelo colunista da Gazeta Digital, José Helias, em sua rede social, na tarde deste sábado (29). No texto, ele lembra que Jerônimo deu entrada com sintomas leves, mas a doença se agravou, o que fez com que ele precisasse ser intubado.
Magistrado há mais de duas décadas, Jerônimo é apresentador na TV Mar, do Programa Momento Jurídico. A empresa é integrante da Organização Arnon de Mello.
Na sábado (22), em contato com a diretora de jornalismo da emissora, Patrícia Barros, ele confirmou sua internação na unidade. Entretanto, estava confiante que receberia alta. Em seu último comunicado, o ele acreditava que estaria liberado entre quarta e quinta-feira da semana passada. "Tentei voltar a falar com ele, mas aí já não me respondeu mais", contou Patrícia na última semana.
Por conta da gravidade do caso, amigos e familiares de Jerônimo Roberto estão mobilizados em uma corrente de orações pelo seu restabelecimento.
Gazetaweb