 
                                    Um rapaz de 23 anos, trajando fardamento de gari, trocou tiros com uma equipe da Radiopatrulha, na noite deste sábado, 24, depois de ser flagrado em uma situação inusitada.
Passava das 23 horas quando a equipe da Polícia Militar, já encerrando seu expediente, ouviu disparos de arma de fogo em via pública. O fato ocorreu no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. O rapaz estava na porta de um laticínio, de arma em punho, efetuando disparos em direção ao estabelecimento.
Ao se deparar com a presença da Polícia ele não se intimidou. Os militares relatam que ele disparou contra a viatura e se recusou a se render. Ele escapou da guarnição, invadiu casas no bairro e saiu pulando muros e telhados de vários imóveis.
A equipe da RP saiu em perseguição e pediu reforços. Com a ajuda de populares o rapaz foi localizado em um imóvel, mas ele não quis colocar as mãos na cabeça e não se entregou. Os policiais relatam que ao ser encontrado ele atirou novamente contra a equipe e houve revide.
Baleado, ele foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi entregue a arma usada pelo rapaz, cujo nome ainda não foi divulgado.
Apesar de estar trajando fardamento de uma empresa responsável pela coleta de lixo na capital alagoana, não há ainda confirmação sobre sua atuação como gari.
Alagoas 24 Horas