21/12/2025 18:43:06

Polícia
22/03/2021 23:00:00

Homem é morto a pauladas enquanto fazia compras em feira de Arapiraca

Vítima de 39 anos não resistiu aos ferimentos dos golpes e morreu no local; suspeito foi capturado pela polícia

Homem é morto a pauladas enquanto fazia compras em feira de Arapiraca

Um homem de 39 anos, identificado como Claudenor Marinho da Silva, foi assassinado a pauladas na manhã deste domingo (21), na Feirinha da Fumageira, em Arapiraca, Agreste do estado. Segundo testemunhas informaram à polícia, a vítima foi abordada por um homem portando um pedaço de madeira enquanto fazia compras.

Levantamentos iniciais não elucidaram a motivação do crime, mas o suspeito do crime foi capturado nas proximidades do Mercado Público e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local para a realização de perícia e o recolhimento do corpo.