O homem de 36 anos acusado de matar a esposa com golpes de arma branca no município de São Sebastião, em 08 de março, Dia Internacional da Mulher, foi preso nesta terça-feira, 09 de março, no conjunto Nilo Menezes, situado no bairro Raimundo Marinho, em Penedo.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu uma denúncia dando conta de que o autor de um feminicídio registrado em São Sebastião estava escondido na casa de parentes no Nilo Menezes.
Ainda segundo a polícia, de posse dessa informação, uma guarnição se dirigiu ao local e conseguiu prender o acusado que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de São Sebastião, onde foi autuado por feminicídio.
O crime teve grande repercussão em Alagoas. Após executar a própria esposa, que tinha 42 anos, em uma área em construção, o acusado ligou para o pai e contou o que tinha acabado de fazer. Revoltado, o genitor do elemento chamou a polícia e denunciou o filho, que na ocasião havia fugido.
Aqui Acontece