Após uma tregua de quase uma semana, a violencia recrudesce em União dos Palmares deixando como saldo um adolescente de aproximadamente 17 anos (ainda não identificado pela policia). O crime foi registrado na madrugrada de domingo e os responsáveis pelo ato delituoso ainda não foram localizados bem como a policia ainda não levantou os motyivos que levaram ao cometimento do delito.
Segundo uma testemunha informou a reportagem da Tribuna União, o silencio da madrugada foi quebrado por correria, gritos e em seguida város disparos que acertaram a vitima. A SAMU foi solicitada a comparecer ao local, e ainda conseguir levar a vitima até o Hospiotal da Mata (proximo ao tireteio) mas a vitima não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em obito quando recebia tratamento medico.
Segunda a mesma fonte, fatos iguais são constantes na região o que leva a população a um 'Lockdown' obrigatorio a partir das 6 horas da noite em função da ação de bandidos e assaltantes que dominam a área e estão sempre prontos a matar quem se opor aos seus interesses. Por sua vez a policia trabalha com as hipoteses do crime ter sido originario do trafico de drogas ou passional. Nas proximidades como em todo bairro prevalece a 'Lei do Silencio' de uma feita que a comunidade teme represalias.
Tribuna Uniãon - Foto Redes Sociais