Promessa feita ainda durante a campanha eleitoral, o novo prefeito do município de Messias, Marcos Silva (PTB), fechou a porta dos fundos da sede da Prefeitura. O local, segundo ele, era usado pelo gestor que o antecedeu para sair quando não queria contato com a população.
O próprio chefe do Executivo colocou a mão na massa. Pedreiro, ele utizou tijolos e cimento para isolar o acesso. O ato foi divulgado nas redes sociais do prefeito, por onde a população local pode acompanhar.
"No meu primeiro dia de mandato, iniciei exercendo uma de minhas promessas de campanha; fechar a porta dos fundos da Prefeitura. Prefeito é empregado do povo, e, por isso, tem que atender as necessidades da população, e não usar uma porta como 'rota de fuga' para não exercer a sua função", escreveu Marcos Silva, no Instagram.
Nos vídeos publicados nas redes sociais, o gestor agradeceu o apoio do povo e anunciou obras no município já neste início do mandato. "Temos muito a fazer, mas aos poucos vamos construir uma nova Messias, pois mais que nunca, agora chegou a hora,é a vez e a voz do povo", destacou.
Marcos Silva foi eleito com uma diferença de pouco mais de 100 votos. Finalizada a apuração, ele obteve 4.593 votos (46,86%), enquanto o concorrente, Adelmo Júnior (MDB), teve 4.479 votos (45,69%).
Gezetaweb
Nota da Editoria
O prefeito Marcos Silva em contato com a Tribuna União afirmou ser filho natural de União dos Palmares mais precisamente da Fazenda Mão Direita (de propriedade do senhor Natalicio Figueiredo) e que migrou para Messias ainda muito jovem onde aprendeu o oficio de Pedreiro, e graças ao seu carisma pessoal se tornou prefeito do municipio que o acolheu.Mais um filho ilustre de União dos Palmares que se projeta. Parabens Messienses. Parabens União dos Palmares pela revelação de mais um filho ilustre.