Ainda segundo o Balanço Geral Alagoas, a Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais informou que o acidente se tratou de uma saída de pista. O ônibus fretado teria sofrido uma pane mecânica. Mesmo os parentes das vítimas afirmando que o ônibus vinha para a Alagoas, a PRF-MG diz que o ônibus fazia o trajeto São Paulo/Sergipe. Outras vítimas foram socorridas, mas não foram identificadas.
Algumas vítimas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais. Ainda não foi informado quantos alagoanos estavam no ônibus.
O TNH1 está tentando contato com a empresa responsável pelo ônibus, mas até o momento não obteve retorno. A matéria será atualizada assim que houver resposta.
Logo no início de dezembro, um outro acidente envolvendo um ônibus com placa de Alagoas terminou com a morte de 19 pessoas em Minas Gerais. Os governos de Minas e Alagoas solicitaram apoio do Governo Federal, que disponibilizou uma aeronave da Força Aérea Brasileira para fazer o translado dos corpos para outros estados.
Tnh1

