Quando trafegava em sua motocicleta de 50 cc nas proximidades da ponte sobre o Rio Mundaú (na Al-105 que dá acesso ao Bairro do Taquari, antiga Rua Demócrito Gracindo ou 'Rua da Ponte') na pefiferia de União dos Palmares, um rapaz de 20 anos de idade identificado pela PM como Rafael Tenório da Silva foi alvejado por tiros de arma de fogo, provavelmente de revolver. A ação criminosa aconteceu por volta das 19:30 e a vitima veio a obito no local do atentado.
Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a policia levantou os nomes dos executores de Rafael, detalhes que começarão a ser desvendados na proxima terça feira as 9 horas da manhã quando o Delegado Regional Dr. Antonio Nunes vai ouvir os parentes da vitima no cartorio da Delegacia.
Pela maneira como se encontrava o cadaver do jovem, (caido com a moto sobre si), policiais envolvidos na investigação acreditam que o carrasco do rapaz deflagou apenas um tiro (havia um ferimento provocado por arma de fogo) na região da cabeça. Somente após o resultado do exame local da IC e do laudo da IML que deverá ser anexado aos autos é que se saberá com precisão onde o tiro ou tiros atingiram a vitima.
Tribuna União - Foto Redes Sociais