Um crime estarrecedor chocou a cidade goiana de Jataí no último fim de semana. Uma garota de apenas 13 anos assassinou o próprio pai a facadas por ciúmes da madrasta, por quem se apaixonara.
O caso aconteceu no domingo. A adolescente, que não teve a identidade revelada, golpeou o pai, Alex Ferreira, de 33 anos, no peito enquanto ele dormia. O homem ainda foi levado ao hospital, mas morreu no caminho.
Eles teriam discutido na noite anterior ao crime, quando Alex encontrou uma carta escrita pela garota à madrasta, de 20 anos, declarando seu amor e pedindo que ela abandonasse o pai para que fugissem juntas.
Repreendida, a adolescente teria ficado enfurecida e, após ingerir álcool em grande quantidade, voltou à casa do pai. Sob o pretexto de fazer as pazes com ele, foi até o quarto e desferiu as facadas.
A garota ainda ameaçou uma fuga, mas foi encontrada a metros da casa do pai, sentada na calçada. Ela confessou o crime e admitiu que sentia-se enciumada após ter se apaixonado pela madrasta.
A esposa de Alex, que também não teve a identidade revelada, disse aos investigadores que sabia da “obsessão” da enteada por ela, mas garantiu que nunca a encorajou.
Yahoo Notícias