28/10/2025 21:09:45

Polícia
01/12/2020 07:00:00

Disparo que matou jovem em Santana do Mundaú pode ter sido acidental, dizem amigos nas redes sociais

Disparo que matou jovem em Santana do Mundaú pode ter sido acidental, dizem amigos nas redes sociais

As informações ainda são desencontradas sobre a morte do jovem Anderson Villar que participava de uma festa numa chácara em Santana do Mundaú, município da Zona da Mata alagoana, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo no peito.

As autoridades policiais daquele município ainda não se pronunciaram sobre como tudo aconteceu. De acordo com informações, passava das 6 horas da manhã deste domingo,29, quando se ouviu um disparo de arma de fogo que atingiu o peito de Anderson Villar que teve morte instantanea.

O dono da arma de fogo é o irmão da vereadora, Kelly Correia, conhecido como "Correinha". No momento do disparo houve correria, pânico e medo no local. Amigos da vítima ficaram sem entender o que estava acontecendo, haja vista que a vítima postava no seu story imagens da festa onde ele se mostrava ser uma pessoa, extrovertida e bastante feliz.

— Quando ouvi, foi um estampido e Correinha estava com a arma, uma pistola na mão, me pareceu isso!", disse um jovem que estava na festa e falou sob a condição de anonimato.

Uma versão dada para o crime, aponta que Correinha resolveu exibir a arma para Anderson, quando ele teria retirado o pente, mas teria esquecido que sempre fica um projetil na agulha e ao puxar o gatilho aconteceu o disparo, versão que não foi confirmada pela polícia.

O blog tentou falar com o delegado plantonista que é da cidade de São José da Laje, mas não conseguiu.

A Palavra - Ivan Nunes