30/10/2025 19:58:12

Polícia
11/11/2020 07:00:00

Policial militar de Alagoas morre após ser baleado em Porto de Galinhas

Soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva estava com a família passeando no calçadão, quando foi abordado

Policial militar de Alagoas morre após ser baleado em Porto de Galinhas

Criminosos atiraram na cabeça de um soldado do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv) em Porto de Galinhas (PE), nessa sexta-feira (20). A vítima de latrocínio estava com família, quando foi seguida e abordada. Johnson Bulhões da Rosa chegou a ser hospitalizado em Recife, mas faleceu na manhã deste sábado (21). 

Segundo informações do tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRv, o policial militar Johnson estava com a família passeando no calçadão de Porto de Galinhas quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta.

Os criminosos - que possivelmente já seguiam o PM alagoano - estavam armados. Johnson ainda tentou reagir, mas acabou ferido na cabeça e teve sua arma de fogo levada. 

Em nota, a PM informa que "é com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Alagoas vem a público informar sobre o falecimento do soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos de idade, ocorrido na manhã deste sábado (21) no Hospital da Restauração, em Recife. O soldado Bulhões ingressou na PM no ano de 2018 e servia no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Neste momento de perda e dor, o Comando-Geral da Corporação presta suas condolências e mais sinceros pêsames aos familiares e amigos e também se coloca à disposição".

"A PM salienta que já está empenhada de forma efetiva junto à Polícia Militar do Pernambuco (PMPE) e as tropas das duas Corporações estão atuando em conjunto no sentido de efetuar a prisão os autores do latrocínio que vitimou o combatente", informa a PM. 

Gazetaweb