 
                                    Dois homens foram mortos com diversos tiros, na noite dessa quarta-feira (28), no município de Barra de Santo Antônio, em Alagoas. A arma utilizada no crime foi apreendida. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina, quando, posteriormente, foi informada sobre um duplo homicídio. Ao chegarem no local, os militares constataram o fato.
As vítimas, Eduardo Alves dos Santos, de 30 anos, e José Julio do Nascimento, de 32, foram atingidas com diversos tiros. A dupla foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher os corpos.
A guarnição, em seguida, realizou buscas no local da ocorrência, onde foi encontrado um revólver calibre 38, arma que, possivelmente, foi utilizada no crime.
Após a realização dos procedimentos cabíveis no revólver, a mesma guarnição recebeu a informação de que uma motocicleta, com queixa de roubo e possivelmente utilizada pelos criminosos, foi encontrada abandonada. Militares, no entanto, deslocaram-se ao local, onde confirmaram a situação. Os suspeitos, por sua vez, já haviam fugido.
O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.
Gazetaweb