O ex-secretário de comunicação, Geraldo Cavalcante, 67 anos, sofreu um atentado a bala, ontem, sexta-feira, 14, na frente de um comitê eleitoral na cidade de Pilar, interior de Alagoas.
Geraldo Cavalcante foi atingido por seis tiros, enquanto estava dentro do carro, um Ecosport de cor vermelha e placa MVJ 6162. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Geraldo Cavalcante estava com ferimentos na cabeça, no ombro e no tórax.
De acordo com o delegado Sidney Tenório, titular do 23º Distrito Policial do Pilar, responsável pelo caso, o crime ocorreu por uma antiga briga familiar.
"Ele ia fazer uma visita, não é candidato e nem pré-candidato. Um rapaz chegou de bicicleta e efetuou os disparos. As diligências já iniciaram, o inquérito está sendo instaurado hoje com algumas oitivas. Por se tratar de uma questão familiar antiga, uma rixa de famílias, o autor foi reconhecido por algumas pessoas, está identificado. Foram realizadas diligências para prendê-lo, mas não foi possível ainda. Mas com certeza, nas próximas horas, a gente já deve estar fazendo pedidos cautelares para o poder judiciário, para que ele responda por essa tentativa de homicídio. Vai ser instaurado de tentativa de homicídio e a gente tem um prazo legal de 30 dias para concluir", relatou Sidney Tenório.
Já é Notícia