22/12/2025 19:03:47

Polícia
16/12/2019 04:00:00

Homem é preso com duas armas de fogo e munições na zona rural de Canapi

Homem é preso com duas armas de fogo e munições na zona rural de Canapi

Uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia, prendeu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), um homem identificado como Milton Rodrigues Damasceno, 77 anos, que estava de posse de duas armas de fogo, uma modelo rifle, calibre 44 e um revólver calibre 38, no Assentamento Santa Fé, zona rural de Canapi.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Milton já vinha sendo investigado após a equipe da 2° Seção da Polícia Militar receber a informação que ele estava de posse das armas em sua residência.

Ao se dirigir até o local, com a autorização do mesmo, os militares realizaram uma revista em todo o imóvel, onde foram localizadas as duas armas de fogo e 10 munições calibre 38 intactas, mais 6 munições calibre 44 intactas.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Mata Grande, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Minuto Sertão