Três suspeitos de comercializarem cigarros contrabandeados do Paraguai foram presos durante uma operação deflagrada no povoado da cidade de Limoeiro de Anadia, em Alagoas, nesta quarta-feira (21). Conforme explicou a Polícia Civil, a carga de cigarro estava avaliada em R$ 500 mil.
Segundo informações da Polícia Civil, após dois meses de investigações um indivíduo que transportava uma grande quantidade de cigarros em um veículo tipo “perua” foi abordado e com ele foi encontrado um volume de produto ilícito.
Ainda segundo a polícia, esse indivíduo informou que outras pessoas estavam com um caminhão parado dentro da mata e que iam comercializar cigarros que ainda estavam guardados.
As equipes foram até o local e constataram o fato. Foram presos no local Paulo Silva Santos, 25 anos, Sérgio da Silva Araújo, 33 anos, Jonas Santos Silva, 25 anos.
Os presos já são conhecidos na cidade de Arapiraca por comercializarem cigarros contrabandeados do Paraguai.
Com os suspeitos foram com foram apreendidos uma carga de cigarros Paraguai, um veículo, um caminhão e um veículo modelo Doblô, utilizados para transportar o produto ilícito. Todos os conduzidos já foram para a Deic e serão autuados por contrabando e associação criminosos.

