Um jovem de 21 anos de idade foi barbaramente espancado por populares após cometer um assalto, nesta terça-feira (04), na parte alta da cidade de Maceió.
A ocorrência em tela se deu na região do bairro da Cidade Universitária, onde Allan Wanderley Alves cometera um assalto contra duas mulheres, que foram rendidas com uma faca.
Após cometer o crime, ele tentou empreender fuga, mas foi contido por um grupo de populares, que deu início a uma série de agressões contra o jovem criminoso.
A situação do acusado só não se complicou ainda mais, graças a intervenção de uma guarnição do 5º] Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi deslocada ao local.
Os policiais militares fizeram a dispersão da multidão e isolaram a área até que o jovem pudesse ser atendido por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele foi levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do bairro do Benedito Bentes, aonde recebeu os cuidados médicos necessários.
Após receer alta médica, ele foi recambiado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde prestou depoimento e foi autuado pelo crime de roubo. Os pertences subtraídos das duas mulheres foram devolvidos às vítimas.
Melhor Notícia