Um jovem acusado de matar Yasmim Silva Rodrigues, de 13 anos, na porta da casa da avó, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios na manhã deste domingo, 30. O acusado foi preso no bairro da Cidade Universitária e sua namorada foi detida acusada de receptação.
Caíque Lima da Silva, 21 anos, estava com um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital. Ele é acusado de matar a tiros a adolescente Yasmim Silva no momento em que ela estava sentada na porta da casa da avó. O crime ocorreu em 30 de novembro de 2017 no bairro da Cidade Universitária.
LEIA TAMBÉM
Adolescente de 13 anos é morta a tiros na parte alta de Maceió
A polícia não destacou quais teriam sido as motivações que resultou na morte da adolescente, mas a adolescente foi atingida, segundo informações dos peritos do Instituto de Criminalísticas, por pelo menos quatro tiros na região da cabeça.
Ainda de acordo com a polícia, a namorada do acusado, que não foi identificada, também foi presa. As informações dão conta que o seu celular é proveniente de roubo. Ela foi detida e autuada por receptação.