Uma ação conjunta das Policias Civis de Alagoas e Sergipe conseguiu prender três elementos pertencentes a um grupo criminoso acusado de roubo de carros na cidade de Boquim, no estado de Sergipe. As prisões foram feitas no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, na manhã deste sábado (29).
Segundo informações, os agentes sergipanos identificaram os criminosos após um homem ter uma caminhonete Hilux roubada na região de Pedrinhas.
Após investigações, a polícia do estado vizinho descobriu que o grupo estava em Arapiraca. Com o apoio da Delegacia Regional de Arapiraca, uma estratégia foi montada e os acusados foram presos nas imediações do posto Divã, no bairro Jardim Tropical.
Foram presos Anderson Santos Silva, 27 anos, que estava em posse de uma chave de um veículo Toyota; Eduardo da Silva Lima e David Douglas. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e inicialmente negaram as acusações.
Os agentes de Arapiraca tiraram uma foto da chave do veículo Toyota e enviaram para os agentes sergipanos, que de imediato reconheceram a chave como sendo da Hilux que havia sido roubada. Com o trio também foi encontrado uma chave especial para tirar o pneu estepe da caminhonete.
Em Sergipe, os agentes também realizam outras ações e conseguiram prender mais dois integrantes do bando criminoso com armas e drogas.
De acordo com informações, a principal especialidade da quadrilha é roubar carros sob encomenda.
A caminhonete Hilux foi localizada em Barra dos Coqueiros, região Metropolitana de Aracaju.
Depois dos procedimentos realizados em Arapiraca, os agentes sergipanos estiveram conduziram o homem para Aracaju. Os mesmos foram autuados por roubo de carro e formação de quadrilha.