07/10/2025 03:30:28

19/06/2007 00:00:00

Polícia

Polícia

Um crime de violência sexual chocou a população de Paripueira na tarde desta segunda-feira. Um morador da cidade, identificado como Edvaldo dos Santos, 19 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria irmã, Valdenice dos Santos, 32 anos.

Segundo informações prestadas pela vítima, Valdenice teria ido à casa da mãe para conversar com Edvaldo e pedir que ele parasse de agredir verbalmente sua mãe. Ao chegar ao local, Edvaldo estaria bebendo, além de apresentar sinais de que havia consumido drogas.

À tarde, Edvaldo teria anunciado que iria à praia e Valdenice o acompanhou, preocupada com o estado do irmão. No caminho, nas proximidades do Acampamento Batista localizado na cidade, Edvaldo teria obrigado Valdenice e tirar a roupa e estuprado a irmã.

Após o ato, a vítima prestou queixa na Delegacia de Paripueira, onde foi orientada a realizar o exame de conjunção carnal. Valdenice é casada e mora vizinho a sua mãe.

Edvaldo possui passagem pela polícia, acusado de furto. Estupro é um crime previsto no Artigo 213 do Código Penal Brasileiro e prevê pena de três anos, que pode variar de acordo com as circunstâncias.

Defesa

Após a prisão em flagrante, Edvaldo dos Santos, que permanece na Delegacia de Paripueira, negou ter estuprado a irmã e afirmou, ainda, que esta não teria sido a primeira vez que fez sexo com a irmã, e que em ambas as ocasiões houve o consentimento de Valdenice.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br - Claudia Galvão