Vídeo: Delegado fala sobre operação que prendeu suspeitos de participação em triplo homicídio
Delegado Igor Diego
Na manhã desta quarta-feira (22), foi deflagrada uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, a fim de cumprir 13 mandados de busca e apreensão, e dois de prisão, nos municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano.
A operação resultou na prisão de dois suspeitos de participação no triplo homicídio ocorrido em Girau do Ponciano, onde uma família foi assassinada na semana passada, e outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas.
Com o trio detido em flagrante por tráfico de drogas, a polícia encontrou cerca de 650 gramas de maconha.
A operação foi realizada por integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), GAECO, além da Promotoria de Justiça de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano.
Triplo homicídio
Edvaldo Claudino dos Santos, 24 anos, Edvania Nunes Lino, 31 anos, e o menino Kauê dos Santos Nunes, de apenas dois anos, foram assassinados enquanto dormiam, em uma residência localizada na Rua João Paulo Segundo, no povoado Torrões, em Girau do Ponciano.
O casal e a criança foram surpreendidos por atiradores. O caso está sob a responsabilidade da delegada Daniella Alves Andrade, titular da Delegacia de Girau do Ponciano.
Confira a entrevista coletiva onde o delegado Igor Diego Vilela, titular da 4ª DRP, com sede em Arapiraca, fala todos os detalhes da operação: