m homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (20), na rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, o nome da vítima é Genildo José, conhecido como Gigante, e era o presidente da torcida organizada do CSA, a Mancha Azul.
Ainda segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima conduzia uma moto quando foi perseguida pelos autores dos disparos, que também estavam em uma motocicleta.
Genildo chegou a deixar o veículo e tentar correr a pé, mas acabou sendo atingido e morreu no local. Os militares fizeram rondas na região, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Em nota, a diretoria do CSA lamentou a morte do Genildo e afirmou esperar que as investigações sobre o crime avancem para que os responsáveis sejam penalizados.
Confira a nota na íntegra:
Nota Oficial
A Diretoria Executiva do CSA lamenta profundamente a morte do presidente da Torcida Organizada Mancha Azul, Genildo José, conhecido como Gigante, que desde que assumiu a direção da Mancha Azul, sempre procurou estar em consonância com o trabalho desenvolvido no clube, defendendo a essência das torcidas organizadas e a paz nos estádios. Espera-se das autoridades competentes que as investigações avancem e os responsáveis sejam identificados e penalizados.
O CSA expressa seu pesar a família e a torcida enlutada. #luto