A comerciante Ana Kátia Dantas de Almeida, 32, foi assassinada, na noite de hoje, quando chegava em sua residência, localizada na Quadra I, no Conjunto Denisson Menezes. O crime foi presenciado pela filha de 10 anos da vítima, que estava na casa, onde também funcionava o Bar da Paz, de propriedade de Ana Kátia.
"Eu estava em casa e a minha mãe foi na casa de um tio, que mora aqui mesmo nessa rua. Eu vim olhar aqui na rua e vi dois homens de bicileta e ouvi dois tiros, eu pensei que iam matar o meu pai, mas depois eu vi a minha mãe e o sangue", contou a criança à reportagem do Alemtemporeal.
Após os disparos, o marido de Ana Kátia e pai da menina, identificado apenas como Galêgo, fugiu do local. A criança ficou sozinha em casa até a chegada de policiais do 5º BPM.
"As testemunhas são a criança e o pai, que fugiu. Vamos tentar entrar em contato com algum parente para ver quem vai ficar com a menina, já que o pai ninguém sabe onde está", disse o Soldado Ribeiro, do 5º BPM. Agentes da Deplan II também estiveram no local. O corpo de Ana Kátia ja foi recolhido pelo IML.
Jovem é assassinada com tiro na cabeça no Vergel
Cristina de Jesus Silva, 19, foi morta, na tarde de hoje, na Borracharia do Seu Manoel, localizada na Favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago. Segundo informações do Capitão Bertoldo, do Ciods, a jovem foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo.
Ainda de acordo com os militares, o marido da vítima presenciou o crime e contou que dois homens chegaram à Borracharia em uma moto, de placa não anotada, atiraram em Cristina e fugiram.
O corpo da vítima já foi recolhido ao IML, onde passará por necropsia e liberado, em seguida, para sepultamento.