10/10/2025 06:48:04

31/10/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

O abuso sexual contra crianças parece não ter fim. Mais um caso foi registrado na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o servente Josivaldo dos Santos, 29, é acusado de estuprar a enteada de dez anos.

O abuso sexual aconteceu na cidade de Coqueiro Seco, mas a prisão foi realizada em São Miguel dos Campos, pela equipe de agentes comandada pelo delegado Josias de Lima. “Após os abusos, a família veio morar aqui em São Miguel. Ele insistiu e acabou procurando a família aqui na cidade, onde foi preso e autuado em flagrante. Ele irá responder, aqui na delegacia regional, pela Lei Maria da Penha. Em Coqueiro Seco, irá ser autuado por abuso sexual”, explicou o chefe de operação da regional, Cristiano.

A avó da criança, que pediu para não ser identificada, disse que o servente estava molestando a neta há algum tempo. “Ela tinha medo e não falava nada porque ele sempre ameaçava fazer alguma coisa para a minha filha. Com isso, ela se assustava e permanecia calada”, contou ela revoltada.

A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, onde realizou exame de conjunção carnal. “O resultado foi positivo e o que chamou a atenção foi que no corpo da criança ainda havia semên, que pode ser do acusado. A criança confirmou toda a história, em depoimento ao delegado Josias de Lima”, ressaltou Cristiano.

com tudonahora // ricardo alexandre