10/10/2025 06:43:15

30/10/2008 00:00:00

Cidade

Cidade

Antonio Aragão

 

 

A publicação neste noticioso, nesta quarta feira (29), com a manchete “Idosa residente no interior de Minas Gerais quer reencontrar parentes em União” transformou-se em um momento de muita emoção no inicio desta quinta feira, quando a senhora Marisete Maria Lino de Souza em companhia de seu esposo Raimundo Nonato de Souza (foto 2)receberam o e-mail enviado pelo leitor Edvanio Antero da Silva, no qual dava o endereço da senhora JOSETE MARIA LINO (irmã de dona Marisete), que há mais de 30 anos estava ausente e não tinha como localizar a família.

 

Como começou

 

Na noite da terça feira (28), a redação recebeu um e-mail do senhor Edvanio Antero da Silva informando que na cidade mineira de Ituruna havia encontrado através de um amigo, uma senhora daqui de União dos Palmares e que havia se ausentado de seus familiares no ano de 1969, e atualmente não tinha condições de rever seus familiares, pois não sabia se eles existiam mais, mas que mantinha acesa a esperança de revê-los, sendo este um dos últimos anseios de sua vida.

 

A matéria foi publicada na quarta feira por volta das 11,30 horas, e por volta das 22,30 horas, dona Marisete e seu esposo entraram em contato telefônico conosco e se identificaram como irmã e cunhado da “desaparecida”.

 

A emoção

 

Em companhia de seu marido, a mulher (foto 2, recebendo o endereço da irmã) muito emocionada se municiou de uma fotografia de toda família – a época – e nos mostrou Josete e todos os seus irmãos, que eram seis, mas hoje somente restam ela própria, Maria José (conhecida como Sonia), Maria Madalena (ou Silvania) e Jaci, esta residente em Coruripe cidade do interior de Alagoas, e a própria Josete, que será contatada ainda no dia de hoje, e que, segundo sua irmã, deverá ser convidada a retornar para seu lar verdadeiro em sua terra natal.

 

Nota da Redação

 

De público, queremos agradecer ao cidadão Edvanio Antero da Silva e a credibilidade deste noticioso junto ao grande público. O fato de esta senhora haver reencontrado a família é um testemunho inequívoco da penetração deste site e da seriedade com que as matérias que nele são inseridas são tratadas. Se você, em qualquer quadrante do país ou do mundo, aonde nós chegamos tiver um caso congênere estaremos à disposição, pois fomos criados para contar a história desta Terra com seriedade, isenção, sempre com o espírito voltado a servir nossa comunidade.

 

 

Galeria