10/10/2025 06:48:48

29/10/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão

 

 

O delegado Regional Cícero Lima, de União dos Palmares, pediu a Justiça na manhã desta quarta feira (29), a prisão preventiva do agricultor Valdir da Silva Chicuta, alcunhado de “Dil” ou “Penteado”, que está preso sob a acusação de haver no dia 26 deste mês tentado estuprar uma sobrinha de um dois anos e dois meses na zona rural de União dos Palmares.

 

O fato foi comunicado a Policia pela mãe da menor (irmã do acusado) identificada como Simone da Rocha Chicuta que afirma ter flagrado o anormal despido em um dos quartos de sua residência tentando manter relações sexuais com a criança.

 

Em entrevista, “Penteado” afirmou que tudo não passa de invenção de sua parenta, mas confirma que no dia do acontecimento havia ingerido pelo menos uma lata de aguardente, e como seu pai (que mora vizinho a sua irmã) havia proibido dele dormir em casa quando estivesse bebado, havia procurado a casa de Simone para descansar.

 

“Eu nunca ia fazer nada feio com minha sobrinha. Tudo isto é invenção porque minha irmã não gosta de mim. Não há de ser nada, pois assim que chegar o resultado dos exames, o Dr. (referindo-se ao Delegado) vai me soltar, só que não fico mais aqui em União” disse o acusado.