O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou, nas últimas 12 horas, a entrada de três corpos. O jovem José Wilton Gomes da Silva (21) morreu vitimado por um choque elétrico em Delmiro Gouveia, no alto Sertão do Estado distante 300 quilômetros de Maceió.
Já o trabalhador rural Adriano de Souza (31), que residia no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, morreu vítima de uma colisão entre a motocicleta que conduzia e uma mobilete, fato ocorrido na avenida Rio Branco, no centro de Arapiraca.
O trabalhador rural foi encaminhado a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, onde permaneceu internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por oito dias, vindo a falecer na madrugada desta quarta-feira (22). O corpo foi removido para o IML e já foi liberado para sepultamento.
O outro corpo registrado pelo órgão é procedente do município de Estrela de Alagoas e não foi identificado até o momento. Segundo informações colhidas no IML, a morte teria sido ocasionada por um afogamento e os documentos ainda estão sendo aguardados para a liberação do corpo.
com alagoasemtemreporeal // adalberto custodio