O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) registrou neste final de semana a entrada se sete corpos, sendo quatro vítimas de homicídios registrados em Arapiraca, Igreja, Nova, Inhapi e Pariconha no alto Sertão do Estado.
As vítimas de assassinatos foram; Alexandro Gomes de Matos, 22, que residia na Rua São Gonçalo, em Igreja Nova e foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.
Em Arapiraca, o trabalhador rural identificado como Suruagy Marques, 25, que residia na comunidade rural de Pau D’arco, foi assassinado as 17 h do ultimo sábado, 18, com vários tiros.
De acordo com a polícia, a vítima se encontrava em sua residência quando chegou um elemento identificado como Jorginho, que o chamou e a partir desse momento foi iniciada uma discussão entre ambos e em seguida ocorreu o assassinato. O acusado fugiu após consumar o crime.
Em Inhapi, no alto Sertão, o trabalhador rural, Cícero Vieira Nascimento, 30, foi assassinado a tiros. Em Pariconha, na região sertaneja, o trabalhador rural, Márcio de Araújo, 27, foi assassinado com vários tiros.
Em Penedo, na região do Baixo São Francisco, Mário Doraci da Silva Farias, 52, que residia na Vila Matias, morreu vítima de atropelamento.
O agenciador, João Batista da Silva, 38, foi vítima fatal do capotamento de uma camioneta D-20 na Al-220 em Batalha. Nesse capotamento 14 pessoas ficaram feridas.
Fonte: Sertão 24horas