10/10/2025 06:45:56

18/10/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

O traficante Cassiano Dias Cabral de Souza, 17, mais conhecido como Cássio, foi morto, na tarde de hoje, na Quadra 65, no Conjunto Virgem dos Pobres II, no Trapiche. O jovem estava na porta de casa, onde morava com alguns amigos, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A residência servia de ponto de venda e consumo de drogas, de acordo com a Polícia. Segundo informações de testemunhas, Cássio estava com um revólver 357, que foi levado pelo assassino.

De acordo com militares do 1º Batalhão, que estão no local à espera do IML, o que motivou o crime foi a disputa pela venda de drogas na região. Um traficante identifcado como Biano, que saiu há pouco tempo do presídio, teria ordenado o assassinato de Cássio.

José Cabral Souza, pai da vítima, disse à reportagem do Alemtemporeal que o filho consumia drogas há cerca de dois anos. Souza afirmou também que não sabia de nenhuma inimizado de Cássio, mas já o havia aconselhado a deixar o tráfico.

O curioso é que, segundo contaram militares do 1º Batalhão, Cássio, também acusado de homicídios, se vestia de mulher para fugir da Polícia.

com alagoasemtemporeal // teresa cristina