10/10/2025 01:23:49

09/10/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão

 

 

Militares da 3ª Companhia do 2º BPM de Murici comandados pelo sargento PM Cláudio prenderam em flagrante delito no final da tarde de ontem (08) o professor de Educação física Walter Luiz da Silva (foto um) de 37 anos, residente na Rua Demócrito José, 16, no centro da cidade, no momento em que este praticava aros libidinosos com um menor de apenas 11 anos de idade, na residência do pedófilo.

 

Segundo relato do acusado, que mesmo encarcerado demonstrava descontração, “estão me acusando disso que o senhor já sabe (referindo-se ao seu crime), mas não pratiquei isso é invenção de vizinhos mentirosos. O que aconteceu na realidade foi que eu ensinava o menino a jogar futebol, e depois de um treino, o levei para minha casa e fomos jogar vídeo-game” disse o tarado.

 

Nos autos do inquérito, porém, consta que Walter (ele faz questão de ser tratado por Ualter), obrigou o menor a fazer sexo oral com ele, por pouco os militares não o flagraram tentando penetrar o anus do menor. “Somente com o resultado do exame feito no IML podemos precisar os fatos" disse o delegado Emanuel David Freitas.

 

Outro caso que deixa a comunidade revoltada

 

Por volta do meio dia e meio desta quinta feira (9), uma denuncia do Conselho Tutelar da Infância e da Juventude também de Murici levou os policiais civis Bartolomeu e Otaviano Jorge a Rua cinco de Julho, também no centro da cidade onde prenderam o também pedófilo José Cícero da Silva, (foto dois) 20 anos, agricultor, sob a acusação de há algum tempo seviciar seus dois enteados de cinco e seis anos.

 

Segundo apurou a reportagem na Distrital, uma das crianças havia reclamado a sua tia que “quando defecava sangrava muito, principalmente depois de brincar com “Cicinho” (como os menores chamavam o acusado)”. O fato foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar local e resultou na prisão de José Cícero que segundo o delegado, confessou espontaneamente a selvageria que vinha praticando em um “lixão” na periferia da cidade.

 

Dr. Emanuel Freitas (foto três) também determinou exames nas duas inocentes vitimas, e segundo informou, vai pedir a preventiva dos dois tarados que se encontram recolhidos em um dos xadrezes da delegacia local.

 

 

 

 

 

Galeria