O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou cinco mortes violentas nas últimas 12 horas. Segundo os funcionários do IML de Maceió, foram três crimes de homicídio e dois casos de acidente de trânsito.
Na madrugada desta quarta-feira, foi executado com três tiros de revólver na cabeça, um jovem ainda não identificado. O crime ocorreu em frente ao portão de entrada de número 15 do Mercado da Produção, na Levada. A vítima era conhecida como “Azoado” e tinha envolvimento em roubos na área.
Também morreu nesta madrugada, vítima de crime de homicídio, Luciano Luis da Silva, 26. Ele tinha sido ferido a tiros, na terça-feira (07), no Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago, após se desentender com outro rapaz durante uma “pelada”.
Neilton Vieira Sampaio, 43, foi executado a tiros de revólver, na noite desta terça-feira, no interior de sua residência, localizada no Loteamento Palmar, em Rio Novo. Ele foi morto no banheiro da casa, por dois homens não identificados, que fugiram num Pólo, cor prata.
A doméstica Josefa Quitéria Rodrigues dos Santos, 44 anos, morreu após ser atropelada por um veículo Corsa Sedan, na Rodovia AL 101 Sul, próximo à Barra de São Miguel, na noite desta terça-feira (07). Segundo o pedreiro Carlos Santiago, que presenciou o atropelamento, a vítima teria consumido bebida alcoólica antes de atravessar a pista.
Outra vítima de acidente de trânsito foi José Marcelo Araújo dos Santos, 24, que morreu na Unidade de Emergência de Maceió.
com gazetaweb // ednelson feitosa