O jovem Edmilson José, de 19 anos, foi brutalmente assassinado e seu corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 7, na Vila Santa Ângela, no Distrito de Massagueira, em Marechal Deodoro. Ele foi morto a facadas e foi parcialmente degolado pelos assassinos.
O corpo da vítima foi encontrado pela ex-mulher de Edmilson, que havia ido visitá-lo na manhã de hoje. O jovem estava deitado na cama e com um grande corte no pescoço, onde os assassinos teriam tentado degolar.
Segundo informações passadas pela ex-mulher da vítima, Edmilson era usuário de drogas e há cerca de dois anos havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando esfaquearam o jovem.
Na localidade onde o jovem foi assassinado impera a lei do silêncio. Moradores alegam não terem visto nada. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar e da 3° Companhia estão no local fazendo os primeiros levantamentos no local do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos de praxe e recolhimento do corpo para a necrepsia no IML.
com tudonahora // flávia duarte e sionelly leite