10/10/2025 01:29:06

07/10/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Um homem de 32 anos praticou suicídio na manhã desta terça-feira, 7, no bairro do Pontal da Barra. Segundo familiares, Cléber Ferreira dos Santos tinha problemas mentais e estava com os medicamentos suspensos há algum tempo.

Cléber – que filho de um militar – foi encontrado morto por enforcamento no banheiro da residência onde morava com os pais na Rua Alípio Barbosa. Segundo as primeiras informações, o primo da vítima achou estranho o fato do banheiro estar trancado e Cléber não responder aos chamados. Ao arrombar a porta, se deparou com o suicídio.

Segundo o pai de Cléber, ele tinha problemas mentais e já havia sido internando pelo menos quatro vezes no Hospital Psiquiátrico Dr. José Lopes de Mendonça – no bairro de Bebedouro -, mas havia suspendido os medicamentos há pouco tempo por apresentar melhora relativa.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e funcionários do Instituto Médico Legal estão no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística para realizar a perícia no local do suicídio.

O caso vai ser investigado pela delegacia do 22º Distrito Policial, no Pontal da Barra.

com alagoas24horas // flávia duarte e sionelly leite

Segundo Caso

O eletricista Fernando José Mendonça Barros, 45 anos, cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira, dia 7, no bairro da Ponta da Terra. Segundo familiares, Fernando estava tomando remédio controlado.

Fernando Barros tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo, calibre 38, na cabeça. De acordo com a mãe do eletricista, ele apresentava um quadro de descontrole emocional e estava tomando remédio controlado.

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar, Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos no local.

O corpo de Fernando foi encaminhado para o IML e será liberado na manhã de hoje para sepultamento.

com alagoas24horas //