10/10/2025 01:22:39

06/10/2008 00:00:00

Especiais

Especiais

Apesar de receber 4685 votos, Doda Cavalcante, ainda não é confirmada como prefeita por Matriz de Camaragibe. A justificativa foi porque o candidato Mario Melo, obteve 1456, enquanto, Washington Moura teve 906 votos a mais que a primeira colocada, mas que não foram computados nas eleições deste domingo, dia 05, por ter tido sua candidatura indeferida por recurso.

 

De acordo com o promotor da Comarca de Matriz de Camaragibe, Adriano Jorge Correia, a candidata Doda Cavalcante, tem duas ações movidas pelo Ministério Público que deverão ser julgadas até o prazo de 15 a 20 dias. “A previsão é de que a Justiça venha a julgar as duas ações ainda este mês.Caso seja procedente, ela poderá recorrer e assumir o cargo de prefeita do município”, afirma.

 

 

“No caso do outro candidato Washington Moura, se o Tribunal Superior Eleitoral o absolver das ações ele também poderá assumir, já que obteve o maior número de votos que Doda Cavalcante, nas eleições 2008”, finalizou Adriano Jorge.

 

Ainda de acordo com o promotor, em Matriz de Camaragibe pode ocorrer uma nova eleição, caso a justiça impeça que os candidatos assumam o cargo.

 

com a melhornoticia //