10/10/2025 01:25:45

06/10/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão

 

 

 

Exatamente cinco horas e quarenta minutos após o primeiro acidente ocorrido no mesmo local (acesso a União dos Palmares para quem procede da BR-104), a motocicleta KKKZ-9237 que era conduzida por José Edílson Tavares da Silva, 35 anos, solteiro, residente na Avenida Santa Terezinha, 553, Garanhuns-Pe que no momento da colisão trazia como carona a mulher Clemilda Maria Bispo da Silva, de 33 anos, residente no mesmo endereço, foi colhida por um caminhão que saia de uma estrada vicinal e deixa a carona com ferimentos por todo o corpo.

 

Após a colisão lateral, a motocicleta (que caiu ainda na pista de rolamento), que tinha sido abastecida momentos antes incendiou, levantando labaredas de mais de dois metros de altura, sendo necessário à intervenção de um caminhão pipa (bombeiro) pertencente à Usina Lajinha, que debelou o fogo, afastando a possibilidade de explosão, em virtude de União dos Palmares e a região da Zona da Mata no Leste de Alagoas não dispor de corpo de bombeiros, IC e IML.

 

A mulher foi conduzida por transeuntes até o Hospital Regional São Vicente de Paulo, e segundo os médicos plantonistas, seu estado de saúde não inspira cuidados, mas ela continua internada em observação.

 

A policia esteve no local providenciando a remoção do veiculo para desimpedir a BR e arrolando testemunhas. Nem populares que estavam no local nem o condutor e a carona da moto souberam dizer nem a placa nem a cor do auto carga que logo após o acidente evadiu-se do local em alta velocidade.

 

Galeria