A Polícia Militar foi acionada para registrar mais um homicídio na região metropolitana de Maceió. Desta vez a vítima foi o coveiro do Cemitério São Sebastião, identificado apenas como Ednaldo, também conhecido como “Chibata”, de aproximadamente 30 anos. O crime ocorreu por volta das 9h20, na rua Nelson Duarte, Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Ednaldo foi assassinado na porta do cemitério, no momento em que chegava para trabalhar.
De acordo com o cabo PM Gilmar Ambrósio, do 8º Batalhão da PM de Rio Largo, dois homens numa moto, cujas características não foram anotadas, chegaram e efetuaram os disparos.
Segundo populares, Ednaldo havia sido aprovado no último concurso realizado pela prefeitura local e trabalhava no cemitério há cerca de seis meses.
Até o momento em que nossa reportagem esteve no local, nenhum parente da vítima tinha chegado para passar maiores informações sobre Ednaldo. O caso será investigado pela delegacia regional de Rio Largo.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas, mas ainda não haviam chegado ao local do homicídio.
com alagoasagora // claudia wakírya e lidia lemos