09/10/2025 05:25:38

16/08/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente grave, registrado agora há pouco, na rodovia federal BR-316, na ladeira do Catolé. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar estão no local.

No Fiat Uno branco, de placa MUN-7054/Capela, estavam três pessoas que seguiam de Maceió para Capela. Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu no momento da colisão. Outra mulher e um rapaz identificado como Cícero de Jesus, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

O carro colidiu com a caçamba, de placa MUC-9131. O motorista saiu do local logo depois do acidente. Os veículos vinham em sentido oposto e ainda não há informações sobre como ocorreu o acidente, nem os motivos que levaram à colisão. Mas a suspeita é que a chuva fina e a pista molhada possa ter atrapalhado os motoristas.

Os veículos não bloqueiam o trânsito porque estão no acostamento. Os policiais aguardam a chegada de equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para tentar identificar a vítima que faleceu e recolher o corpo.

com tudonahora //